Baiana portfolio

Post on 24-Jul-2016

231 views 0 download

description

Uma agência apimentada! Inovação, encantamento dos clientes, agilidade e um tempero criativo diferenciado. Essas são algumas das características da Baiana Propaganda. A Baiana Propaganda nasce para o mercado publicitário através da junção da Ops! Agência Criativa (12 anos de mercado) com a Guepardo Comunicação (10 anos de mercado). Acreditamos na proximidade como fator chave de sucesso no relacionamento agência + cliente. A proximidade nos faz entender melhor quais são as reais necessidades de cada cliente e assim, podemos propor soluções criativas customizadas e possíveis de serem realizadas. Nossa cachaça é comunicar! Somos apaixonados por apresentar soluções publicitárias que valorizem a imagem de quem está conosco. Nosso maior objetivo é destacar a sua marca em todos os pontos de contato com os seus clientes, para que os resultados de sua empresa sejam sempre melhores. Essa é a essência da Baiana Propaganda.

Transcript of Baiana portfolio

Uma agência apimentada!

BAIANA PROPAGANDA.

Uma agência apimentada! Inovação, encantamento dos clientes, agilidade e um tempero criativo diferenciado. Essas são algumas das características da Baiana Propaganda.

A Baiana Propaganda nasce para o mercado publicitário através da junção da Ops! Agência Criativa (12 anos de mercado) com a Guepardo Comunicação (10 anos de mercado).

Acreditamos na proximidade como fator chave de sucesso no relacionamento agência + cliente. A proximidade nos faz entender melhor quais são as reais necessidades de cada cliente e assim, podemos propor soluções criativas customizadas e possíveis de serem realizadas.

Nossa cachaça é comunicar! Somos apaixonados por apresentar soluções publicitárias que valorizem a imagem de quem está conosco. Nosso maior objetivo é destacar a sua marca em todos os pontos de contato com os seus clientes, para que os resultados de sua empresa sejam sempre melhores.

Essa é a essência da Baiana Propaganda.

O QUE FAZEMOS.

Os trabalhos desenvolvidos pela Baiana Propaganda refletem sua paixão e comprometimento com o resultado. Seja um simples cartão de visita ou uma campanha completa, o cliente terá sempre a mesma atenção e agilidade. Essa é nossa proposta.

Todo o processo criativo é pensado para solucionar o problema de comunicação apresentado, de forma inusitada e assertiva, otimizando a verba disponível. Além disso, são rigorosamente respeitadas a identidade visual e a cultura do cliente.

A Baiana Propaganda é inovação, comprometimento e talento resultantes de uma equipe apaixonada e focada em superar as expectativas de seus clientes. Conheça mais da Baiana Propaganda, a agência que está sempre pronta para ouvir o ponto de vista do cliente e realizar projetos que o atendam plenamente.

> PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

> RELAÇÕES PÚBLICAS

> PLANOS DE COMUNICAÇÃO

> CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

> AÇÕES PROMOCIONAIS

> MARKETING DIGITAL

> PLANEJAMENTO DE REDES SOCIAIS

> WEBSITES

> GESTÃO DE MARCA

> MARKETING

> COMUNICAÇÃO

> PESQUISA DE MERCADO

> PROJETOS GRÁFICOS

> PROJETOS EDITORIAIS

> PRODUÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS

> IDENTIDADE VISUAL

> PEÇAS PUBLICITÁRIAS

> PEÇAS PROMOCIONAIS

COMUNICAÇÃO

WEB

ASSESSORIA

EDITORA

DESIGN

CONHEÇA OS SÓCIOS DA BAIANA PROPAGANDA

Formada em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas pela Unibahia e pós graduada em Marketing pela Esamc. Tem foco de atuação na área de atendimento ao cliente, acompanhando todos os processos, desde o planejamento, negociação juntos a veículos, criação e produção das campanhas publicitárias, eventos promocionais e pesquisa.

ATENDIMENTODIANA CARDOSO

EXPERIÊNCIAS.> JORNAL BAHIA HOJE Atendimento executivo [ 1995 / 1996 ]

> GAZETA MERCANTIL Atendimento executivo [ 1996 / 1998 ]

> JORNAL A TARDE Atendimento executivo [ 1998 / 2003 ]

> GUEPARDO COMUNICAÇÃO Diretora executiva [ 2003 / 2013 ]

Formada em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas pela Unibahia e pós graduada em Marketing pela Esamc. Tem foco de atuação na área de atendimento ao cliente, acompanhando todos os processos, desde o planejamento, negociação juntos a veículos, criação e produção das campanhas publicitárias, eventos promocionais e pesquisa.

ATENDIMENTODIANA CARDOSO

Formado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UCSal e MBA em Marketing pela Unifacs. Tem vasta experiência em Marketing de Varejo, segmento no qual atuou por 13 anos, com passagens por departamentos de Marketing de grandes shoppings de Salvador - BA. Tem foco de atuação nas áreas de Planejamento e Mídia. Foi convidado para o time da Baiana Propaganda por sua ampla experiência nos mais diversos segmentos do Marketing e Comunicação como: Planejamento Estratégico de Marketing, Planejamento de Mídia e negociação com veículos de comunicação (TVs, Rádios, Jornais, Revistas, Outdoor, OOH e Internet), Ações Promocionais e Eventos, Campanhas Publicitárias, Gestão de Marca e Pesquisas de Mercado (quantitativa e qualitativa).

PLANEJAMENTOPABLO VIEIRA

EXPERIÊNCIAS.> SHOPPING PIEDADE Marketing [ 2003 / 2007 ]

> SHOPPING BARRA Marketing [ 2007 / 2009 ]

> SHOPPING PASEO Marketing e Gerência Geral [ 2009 / 2011 ]

> SHOPPING PIEDADE Marketing [ 2012 / 2015 ]

Formado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela UCSal e MBA em Marketing pela Unifacs. Tem vasta experiência em Marketing de Varejo, segmento no qual atuou por 13 anos, com passagens por departamentos de Marketing de grandes shoppings de Salvador - BA. Tem foco de atuação nas áreas de Planejamento e Mídia. Foi convidado para o time da Baiana Propagandaexperiência nos mais diversos segmentos do Marketing e Comunicação como: Planejamento Estratégico de Marketing, Planejamento de Mídia e negociação com veículos de comunicação (TVs, Rádios, Jornais, Revistas, Outdoor, OOH e Internet), Ações Promocionais e Eventos, Campanhas Publicitárias, Gestão de Marca e Pesquisas de Mercado (quantitativa e qualitativa).

PLANEJAMENTOPABLO VIEIRA

EXPERIÊNCIAS.> BIGRAF Arte-finalista / Acabamento [ 1997 / 1998 ]

> SPEEDGRAF Arte-finalista [ 1998/2000 ]

> JORNAL A TARDE Direção de Arte / Publisher [ 2000 / 2011 ]

> OPS AGÊNCIA CRIATIVA Direção de Arte / Publisher [ 2002 / 2015 ]

Formado em Design Gráfico pela Unifacs e especialista em Desenho Industrial (Uneb) e Gestão da Produção Gráfica (Senai/Unifacs).

Desde 1998 está no mercado publicitário criando, inventando e surpreendendo com um design simples e plural. Com 17 anos de experiência, especializou-se em direção de arte e produção de suplementos editoriais (projetos gráficos e editoriais para revistas, guias, informativos, manuais e jornais standard, tablóide e berliner).

CRIAÇÃOADRIANO NERI

Formado em Design Gráfico pela Unifacs e especialista em Desenho Industrial (Uneb) e Gestão da Produção Gráfica (Senai/Unifacs).

Desde 1998 está no mercado publicitário criando, inventando e surpreendendo com um design simples e plural. Com 17 anos de experiência, especializou-se em direção de arte e produção de suplementos editoriais (projetos gráficos e editoriais para revistas, guias, informativos, manuais e jornais standard, tablóide e berliner).

CRIAÇÃOADRIANO NERI

CONFIRA TAMBÉM CONFIRA TAMBÉM CONFIRA

ALGUNS JOBS QUE PASSARAM POR AQUI.

Cliente. LUIZA LIMANicho. MODAJob. IDENTIDADE VISUAL

Cliente. EMPÓRIO MECENATONicho. DECORAÇÃO

Job. IDENTIDADE VISUAL

Cliente. CUCO BISTRÔNicho. GASTRONOMIAJob. IDENTIDADE VISUAL

Cliente. CUCO BISTRÔ

Cliente. TOURSBAHIANicho. TURISMOJob. IDENTIDADE VISUAL

Cliente. JARDIM DAS DELÍCIASNicho. GASTRONOMIA

Job. CARDÁPIO

Cliente. ABRASEL/BANicho. GASTRONOMIAJob. GUIA RESTAURANTES

Cliente. Cliente. JARDIM DAS DELÍCIASNicho.

Cliente. VARJÃO ASSOCIADOSNicho. COMUNICAÇÃOJob. PORTFÓLIO

Cliente. SODIÊ DOCESNicho. GASTRONOMIAJob. VEIC. CAMPANHA DE INAUGURAÇÃO DA UNIDADE SALVADOR

Cliente. VELOCE MOTORSNicho. AUTOMOTIVOJob. CAMPANHA 2014

Cliente. MACHADO OLIVEIRANicho. AUTOMOTIVOJob. CAMPANHA 2015

MARKETING PROMOCIONAL,MERCHANDISINGPROMOCIONAL,MERCHANDISINGPROMOCIONAL,

E EVENTOS.

Cliente. REVISTA QUADX4Evento. LANÇAMENTO EDIÇÃOLocal. SALVADOR/BA

Cliente. SINDIBRITAEvento. CONCRET SHOWLocal. SÃO PAULO/SP

DESIGN EDITORIAL COMO NOSSO DIFERENCIAL DE MERCADO.

Cliente. EDITORA DENVER SÃO PAULOJob. REVISTA LET’S GO BAHIA

Cliente. EDITORA GPJob. REVISTA GOOD PERNAMBUCO

Cliente. EDITORA BECKOJob. REVISTA UPRISE!

VARIEDADEVARIEDADE

Cliente. CONCESSIONÁRIA VIABHIAJob. INFORMATIVO VIA BAHIA

Cliente. PREFEITURA SALVADORJob. GUIA SALVADOR

Cliente. CANAL 2 EDITORAJob. REVISTA YACHT

INSTITUCIONALINSTITUCIONAL

Cliente. EDITORA A TARDEJob. REVISTA SUA CASA

DECORAÇÃODECORAÇÃO

Cliente. MERCATO DE IDEIAJob. REVISTA VALOR ADUANEIRO

ECONOMIAECONOMIA

Cliente. OPS! EDITORAJob. REVISTA QUADX4

OFF-ROADOFF-ROAD